italiano
|
Posted: Thu Sep 25, 2008 11:40 pm Post subject: Mulheres mais fortes que homens |
|
|
Senhores,
Gostaria de saber a opinião de vocês e de repente se alguém tiver alguma experiência parecida, se quiser nos relatar, seria bom....
Acho muito legal todas essas mulheres que admiramos aqui neste site e assim como vocês tenho uma forte queda por esse tipo de mulher.
Na balada, na academia, na rua, shopping, enfim... onde quer que vá, procuro sempre as malhadas e indiscutivelmente na academia é o melhor lugar para se encontrá-las...
Pois bem... sou um cara que consigo fazer amizades facilmente e na academia, como disse acima, tento ao máximo me aproximar dessas beldades...
Recentemente, na academia que malho, fiz amizade com uma delas que realmente é muito forte. Para vocês tomarem como base, é bem parecida com a Gracyanne Barbosa, porém um pouco mais baixa e mais forte que ela, bem mais forte.
Brincadeira vai, brincadeira vém, consegui tirar um braço de ferro com ela imaginando que seria impossível ganhar dessa musculosa....... que triste..... ela não é tão forte assim..... fiquei um pouco decepcionado, mas continuo achando essa mulher um show!!!!!! E continuo também me aproximando cada vez mais dela.....
Eu não sou tão grande assim, ela aparenta ter mais músculos do que eu, mas...
Essa não foi a primeira vez que pude constatar que algumas mulheres que aparentemente fortes, não são tão fortes assim como parecem...
Tenho uma amiga que gosta de tirar braço de ferro comigo. Ela é loira, alta e já foi muito malhada, muito malhada mesmo!! Toda vez que nos vemos fazemos pelo menos umas três disputas em cada braço... ela é forte, bem forte (embora não aparente ser). Tem um bíceps definido, mas não grande... sabem aquele tipo de mulher que já fez muita musculação e que hoje faz yoga???
Se colocar essa minha amiga loira com a da academia, embora a morena seja aparentemente MUITO mais forte que minha amiga, acredito que a da academia perde... pode até ser que com uma certa dificuldade, mas perde!!
Taí a questão.... vocês já passaram por esse tipo de experiência?
Gostaria de saber seus os colegas já tiveram experiências que se decepcionaram e/ou que ficaram surpresos com o resultado, como por exemplo da estagiária que tem na empresa que fui fazer uma disputa com ela e achei até um pouquinho difícil... lógico que não fiz muita força, mas ela é magrinha e treina duas vezes por semana....
Gostaria muito de um dia encontrar uma mulher que fosse realmente difícil ganhar dela ou que até perdesse, mas acho que não vou encontrar.....
Gostaria de saber a opinião de vocês e se quiserem, acho que seria interessante contar experiências reais que os colegas já vivenciaram.
Abraços |
|
ivan
|
Posted: Sat Nov 08, 2008 10:02 pm Post subject: |
|
|
Italiano,
Realmente as aparencias enganam. Eu sou um cara normal, não supermusculoso. Mas não tenho vergonha de pedir para uma gata forte mostrar o corpo ou fazer muque.
Muitas vezes fico surpreso, por que meninas que parecem normais são muito musculosas. As vezes voce ve uma grandona que é toda flacidinha, ou não tem nada desenvolvido...
Agora, quanto a força é bem mais dificil avaliar. Já vi mulheres não muito musculosas capazes de me levantar(73 kg) com muita facilidade. Já outras que pareciam fortissimas não conseguem.
Mas tive o prazer(físico) de ter 3 ou 4 mulheres fortes, musculosas e que gostavam de exibir...era demais, mas...Nem sempre os músculos acompanham um bom caráter! |
|